Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.
Pokemon Forum XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 2 do Team Aqua

2 participantes

Ir para baixo

Missão 2 do Team Aqua Empty Missão 2 do Team Aqua

Mensagem por JomiX Dom 5 Ago - 16:57

Missão 2
Nome: Vingaça contra o Team Magma
Descrição: O Team Magma invadiu nossa base, agora se vingue infiltrando-se na base deles. Talvez você vá precisar de ajuda, então leve esse Tentacruell lvl 20 para te ajudar na vingança.


Recompensa
P$ 100 (Pokémoney)

Regras:
Uma história de mo mínimo 50 linhas.
Poste a missão neste mesmo tópico.
Após infiltrar a base deles, é você quem irá decidir como será feita a vingança.
JomiX
JomiX
Ranger Avançado
Ranger Avançado

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Johto

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 1200$

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 2 do Team Aqua Empty Missão 2: Vingaça contra o Team Magma

Mensagem por dragonoide Dom 5 Ago - 18:52

Missão 2: Vingaça contra o Team Magma

Após nossa ultima missao estava assumindo o titulo de lider do team enquanto todos estavam na cerimônia um membro do team Magma invadiu nossa base e pegou algo crucial para nossa busca ao temido Kyogre....apos a cerimônia vejo que o nosso mapa do local exato de Kyogre sumiu....frustado sem saber o que fazer tentei procurar pistas do que ouve, sem querer esbarro como um pedaço de tecido vermelho com um simbolo de fogo, na mesma hora decidi verificar as cameras para ter certeza do meu palpite...após verificar as cameras era oficial um capanga do team magma adentrou em nosso esconderijo e atrasou nossa busca, começou aew um conflito pessoal entre lideres..comuniquei a equipe do ocorrido e disse que vingaremos a team aqua,mandei os melhores espiões do team ficarem de olho e inforamr o mais rápido possivel caso encontre algum membro do team magma e seu esconderijo........ao cair da noite recebo a noticia de um dos espiões do team que disse saber a localização do team aqua.....rapidamente juntei toda a equipe e partimos para a vingança....Ao chegar perto da localização percebo que é impossivel entrar pela frente pela quantidade de guardas......recrutei alguns membros para que me acompanhasse por baixo na agua..........lembrei que havia uma rota de fuga do team magma por baixo............entramos em mar aberto e mergulhamos fundo em busca da entrada secreta......só havia paredes porem um membro esbarra sem querer em um bloco e uma porta se abre diante de nossas cabeças somos sugados para dentro e saimos num tipo de caverna subterranea....estavamos dentro do covil magma....passo a passo nos aproximavamos da sala central onde o lider e guardas ficavam, eles falam de algo sobre um tal de groudon que segundo a lenda mora no fundo do maior vulcão que existe no universo pokemon e que para disperta0lo era preciso erguer kyogre do fundo do oceano pois os dois possuiam uma ligação bem grande, caso um mostrasse sua cara em terra firme automaticamente acordava o outro......olhei para o computador e havia coordenadas completas de um Orb Azul usado para despertar Groudon.....estava ali a minha vingança perfeita......atraves do meu comunicador disse para o meu batalhão aqua causar uma batalha na entrada da caverna..........nao demorou muito para o alarme soar e o lider ir lá fora para verificar o que esta aconteçendo deixando somente 1 guarda para cuidar do local....essa era a hora exata para atacar.......joguei meu tentacruel e rapidamente ordenei que usasse O supersonic..tentacruel obedeçeu as ordens e usou.......sem ação o guarda cai em sono profundo...mandei que dois integrantes da equipe aqua vigiassem a porta dos fundos para impedir a entrada do team magma....sabendo que eu possuia apenas alguns minutos ou talvez segundos rapidamente fiz uma copia do mapa e depois troquei as coordenadas e um aviso do team aqua que dizia agora estamos Kits.............de repente ouço um estrondo alto se aproximando do local onde estavamos..........a base começa entrar em código alfa vermelho que seria a selação da base por completo,ou seja nimguem entra e nimguem sai, no computador havia um contador regressivo de 10:00:59......vendo aquilo a pressão aumenta e o perigo se expande por toda base pelas cameras vejo que a base esta quase totalmente destruida e um tremor aconteçe nisso uma caixa com pokebolas cai e para completar totalmente minha vingança pego uma pokebola que era diferente das outras ela era totalmente vermelha, pensei que deveria ser um dos pokemon mais fortes do team magmaentreguei para um membro da team aqua e mandei que fujisse para nossa segunda base secreta ja que a primeira havia sido descobertao outro que estava comigo mandei ele evitar que as portas de emergencia se fexassem e como dito ele explodui os mecanismos da porta deixando-a aberta......enquanto um foge com a misteriosa pokebola vermelha o outro me da cobertura para que possamos sair com sucesso de nossa vingança, porem o lider explode a porta da sala de controle e me com seu Typhlosion destroi a caverna bloqueando meu local de fuga começava aew uma betalha individual entre lider............sem escapatória nao tive escolha a nao ser lutar!

==================Batalha==============

Tentacruell vs Typhlosion

Obs ações do meu pokemon serão indicada por dois asteriscos (**), o do adversario sera indicado por este simbolo (§)

** Tentacruel inicia seu ataque usando BubbleBeam atingindo thyplosion em cheio como thyplosion é tipo fogo recebe um dano maior do que o normal, mesmo assim tyhplosion nao se deixa intimidar e o lider do team magma ordena a typhlosion que nao baixe a guarda e fique sempre alerta!
§ Typhlosion Utiliza Tackle que acerta meu pokemon que é lançado contra um equipamento da sala de controles....percebi que nao deveria subestimar meu adversario!
** Tentacruel Bravo corre emdireção ao seu inimigo atacando-o com rajadas de poison sting e depois finaliza com acid, por mais veloz que typhlosion fosse nao conseguiu se desviar destes rapidos ataques de tentacruel e cai no chão..em um voto de fúria uma aura de chamas começa a rodear typlhosion percebo que este pokemon podera matar nós dois se a batalha continuar aqui....nao querendo correr o risco de sofrer a morte...ordeno que tentacruel utiliza water pulse nas paredes para quebrar............feito e completado a parede se quebra e eu pulo no mar com tentacruel saio dali deixando o lider do team magma bravo e sabendo que da proxima vez que nos encontrarmos terminaremos aquela batalha e que essa batalha pode decidir quem fica vivo...!



Obs: 100 pokedolares é pouco pra uma história que exige 50 linhas aumenta aew ou troca o dinheiro por algum item que vou nescessitar na proxima missao ou algum pokemon que tenho na missao tipo tentacruel
Obs³: o pokemon casoa ceitem so pode ser usado em missao e em batalhas de ginasio, em caso de captura nao sera possivel utilizá-lo pois ele ja tem uma função nas missões que é me ajudar!

Agradeço!




Última edição por dragonoide em Ter 7 Ago - 18:06, editado 1 vez(es)
dragonoide
dragonoide
Aqua Leader
Aqua Leader

Mensagens : 54
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Em Casa

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 150$

http://bleachishin.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 2 do Team Aqua Empty Re: Missão 2 do Team Aqua

Mensagem por JomiX Seg 6 Ago - 13:38

Desde quando você pode att os próprios post's ? Quem fazem isso é somente os Admin de sombra vermelha Missão 2 do Team Aqua 1625187496
JomiX
JomiX
Ranger Avançado
Ranger Avançado

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Johto

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 1200$

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 2 do Team Aqua Empty Re: Missão 2 do Team Aqua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos