Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.
Pokemon Forum XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 1 do Team Aqua

2 participantes

Ir para baixo

Missão 1 do Team Aqua Empty Missão 1 do Team Aqua

Mensagem por JomiX Sex 3 Ago - 19:24

Missão 1
Nome: Achar o maior e mais poderoso Tentacrull
Descrição: Sua missão é achar e capturar este Tentacrull,talvez você va precisar de ajuda, então leve esse Croconaw lvl 20 para te ajudar na busca.


Recompensa
P$ 50 (Pokémoney)
Subirá de Rank

Regras:
Uma história de mo mínimo 30 linhas.
Poste a missão neste mesmo tópico.
JomiX
JomiX
Ranger Avançado
Ranger Avançado

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Johto

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 1200$

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1 do Team Aqua Empty Missão 1

Mensagem por dragonoide Sáb 4 Ago - 22:45

Missão 1 : O poderoso Tentacruell

*Como esperado do comandante eles nos lança em alto mar e disse: nessa imensidão azul alem do poderoso Kyogre existem pokemons extremamente fortes...desta vez quero que capturem a qualquer custo o Tentacruel mais poderoso deste oceano!Vasculhe em cada canto...!Para ajudar voces disponibilizo meu Croconaw!*

**Dito e feito caimos em alto mar e abusaca se inicia,durante certo tempo procuramos em suérfícia na esperança de ver tentacruells,porem sem sucesso...sem outra alternativa mergulhamos fundo...!**

***Após desçer varios metros seguimos em linha reta,no caminho achei varios pokemons como seadra,goldeen ate Feebas mais meu objetivo era o tentacruell, de repente vejo um tentacool, pensei comigo mesmo...vou segui-lo e quem sabe ele nao em leva aos tentacruells! e como o esperado o pequeno tentacool me leva a concentração de tentacruells, antes de mais nada nado a superficie em busca de alguma praia.....bem distante dali avisto uma! rapidamente mergulho novamente e fico a espreita do mais poderoso tentacruell...depois de horas uma Tentacruell resolve desafiar o lider do bando para tomar seu lugar.....me afastei um pouco para nao ser atingido durante a batalha e fiquei olhando.......depois de horas de luta o jovem tentacruell vençe, eu tinha entao achado o mais poderoso!***

****Rapidamente coloco meu palno em ação e doua ordem para que croconaw use aqua tail e acerte o jovem lutador...o golpe foi certeiro e chama a atenção dos tentacruell, sem pensarsubi rapido a superficie e croconaw nadou o mais rapido possivel ate a ilha que eu avia avistado, como eu avia previsto o jovem tentacruell era rapido e nos seguiu em questao de segundo assim que chegamos a praia tantacruel dispara rajadas de Poison Sting desviamos de quase todas menoa a ultima que pega croconaw,agora a batalha se inicia...!



---------------------------••Batalha••-----------------------
Croconaw♂ Vs Tentacruel ♂

Observação: as ações do meu pokemon sao representadas por este simbolo • e do adversario e representado por este ♪

•Croconaw usa Bite e Scary Face, croconaw corre em direção ao oponente e Usa bite e se afasta rapidamente usando Scary face diminuindo a Sped do seu adversário.
♪Tentacruel usa Poison sting e Supersonic. Tentacruel concentra toda sua energia e dispara varias rajadas de Poison sting na direção de croconaw e todas acertam croconaw que cai no chão e sente seus ataques...vendo que eu estava em desvantagem decidi trocar de pokemon e assim foi feito♪



Shinx Vs Tentacruel
•Após ter feito a troca Ordeno a shinx que use leer e em seguida Spark, Shinx obedeçe e usa Leer diminuindo a capacidade de se defeneder do adversario e em sequencia Shinx dispara uma pequena onda de choque com Spark que acerta Tetacruel mas nao o paraliza,ainda restando um ataque a Tentacruel ele nao pensa duas vezes e usa Supersonic...Desta vez nao foi eficaz e a batalha continua....
♪Tebtacruel usa Bubblebeam Que manda Shinx em direção a um grande coqueiro que cae na ilha.......(muito la longe membros da Team Aqua escutam e tentam ir o mais rapido que podem em direção ao ruido)
•Shinx se levanta bravamente e usa Charge que ajuda na recuperação de seus ataques eletricos e em seguida usa Tackle,o ataque nao é super efetivo porem tem uma grande potencia....Tentacruel percebe que apesar de pequeno é poderoso seu inimigo...!
♪Tentacruel usa Acid que mais uma vez acerta Shinx que novamente cai ao chão vendo meu pobre parceiro ao chão decidi polpa-lo daquilo e colocar Cyndaquil,porem Shinx nao aceita retornar e continua firme na batalha e se levanta poderosamente do chão agora com mais força do que o normal....
Tentacruel mal podia acreditar no que viu...!
•Shinx corre em disparada em direção de Tentacruel e o ataca com Crunch tentacruel é arremessado contra uma rocha e em sequencia Shinx ataca seu oponder com Thunder fang um ataque super efetivo e que causa serios danos a Tentacruel,achando que a batalha estava ganha me surpreendo com o jovem tentacruel que se ergue bravamente.....! Olho em direção ao mar e vejo um pequeno ponto preto ficando cada vez maior e percebo que é um membro da equipe aqua....pensei comigo mesmo, vou atarasar esta batalha e evitar que tentacruel fuja ate que meu parceiro chegue a ilha e me ajude a capturar o pokemon.....!
♪Tentacruel usa POison Jab e coloca meu Shinx fora de combate, rapidamente uso Cyndaquil....vendo que a vantagem favoreçe ao inimigo tomo cuidado com os ataques tipo agua!




Cyndaquil vs Tentacruel
•Cyndaquil usa Quick Attack e Tentacruel mais uma vez se surpreende com a força de cyndaquil que manda tentacruel pra longe e em seguida corre atras de tentacruel e usa Swift...!
♪Tentacruel furioso usa um de seus ataque mais potentes Sludge Wave na esperança que envenenar seu oponete, Cyndaquil é pego pelo ataque, mais pelo desgosto de tentacruel cyndaquil nao fica envenenado...!
•Cyndaquil ataca tentacruel com uma combinação e swift e FlameTower o ataque é tao poderoso que uma explosao ocorre e os habitantes da cidade conseguem ver a explosao,todos que estavam ao redor enxergam a fumaça e alguns traços de fogo eu com o impacto da explosao cai no chão e depois me levantei para ver o que aconteçeu lá estava meu cyndaquil todo cheio de escoreações e o tentacruel caido ali no chao fora de batalha nesse momento um colega de equipe chega e me encontra todo machucado, antes que ele me levasse recolhi cyndaquil devolta para sua pokebola e joguei uam pokebola no tentacruel torçendo para que eu captura-se-o.....!
Para meu alivio tentacruel é pego e eu desmaio.......................Horas depois acordo no navio da team aqua e o capitao vem me dar os devidos parabens pela ótima captura,satisfeito com o pokemon seguimos em frente rumo a proxima missão!
dragonoide
dragonoide
Aqua Leader
Aqua Leader

Mensagens : 54
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Em Casa

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 150$

http://bleachishin.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1 do Team Aqua Empty Re: Missão 1 do Team Aqua

Mensagem por JomiX Dom 5 Ago - 16:43

Parabéns, gostei bastante de sua história. Então por isso te nomeio o Líder do Team Aqua.
Missão 1 Concluída e recompensa dada.
JomiX
JomiX
Ranger Avançado
Ranger Avançado

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Johto

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 1200$

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1 do Team Aqua Empty Re: Missão 1 do Team Aqua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos