Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.
Pokemon Forum XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que aconteceu com este forum?

3 participantes

Ir para baixo

O que aconteceu com este forum? Empty O que aconteceu com este forum?

Mensagem por red Qua 25 Abr - 10:48

Bem, eu só fiquei uns 2 anos sem entrar aqui e quando venho reparo que tenho mais de 1000 users registados. AMAZING
O problema é que eu queria saber O QUE FIZERAM COM A MINHA CONTA POKÉMON ULTIMATE? Porque é que mudaram o nome? O user nº1 é o dono do fórum. Eu (PokemonUltimate ou Admin, como vocês colocaram) ainda sou o dono do fórum.
E porque entraram com a minha conta?
E se quiserem provas enviem um email para pokemonforumxd@hotmail.com que eu respondo com muito gosto, até porque FUI EU quem criou esse email em 2010, se não me engano.
avatar
red
Moderador
Moderador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2009

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com este forum? Empty Re: O que aconteceu com este forum?

Mensagem por Frape Qua 25 Abr - 15:55

Que eu saiba, o João usa a conta do Admin.
Porque, eu não sei.
Temporariamente, o fórum está parado, desde fevereiro, mas sempre tinha alguém escrevendo alguma coisa.
Quanto aos mais de 1000 registrados, tenho duas palavras: FÓRUM ESPETACULAR, muito bem administrado.
O sistema do fórum é ótimo, e a região fake (que o João apagou a pouco) era muito legal.
Eu só cheguei aqui em janeiro, e me maravilhei.
Acho que é melhor você mandar uma MP pro João, o problema é que ele não entra a 3 semanas.

Com respeito, Frape
Frape
Frape
Campeão de Liga
Campeão de Liga

Mensagens : 315
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Computador

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 4055P$

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com este forum? Empty Re: O que aconteceu com este forum?

Mensagem por red Qua 25 Abr - 18:10

Mas quando eu deixei de dar interesse a este fórum, porque ninguém visitava, eu acho que ele nem sequer estava registado. Para além disso esta conta red é a minha conta dupla que eu usei para ser o líder dos moderadores.
Até o próprio tema que o fórum usa foi colocado por mim no inicio de 2011 e foi editado. Fui eu que coloquei aquelas imagens do Novas Mensagens, Não há novas Mensagens, etc.
Até o tópico Regras do RPG fui eu que escrevi no fim de 2010 e ele editou.
Eu não faço ideia como ele descobriu a minha password, mas quero descobrir.
avatar
red
Moderador
Moderador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2009

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com este forum? Empty Re: O que aconteceu com este forum?

Mensagem por João S. Qua 25 Abr - 20:56

Olá, quanto você parou de mexer no fórum eu já estava registrado a tempos, estou no fórum deste 18/04/2010, meu nome era Poke Fan João se não me engano no comments
Eu irei te adicionar como Adm, é claro e passarei a conta do Admin, mas peço que mantenha a senha, porque mesmo sendo você o fundador eu contribui muito ao fórum, estou com alguns problemas ultimamente e não estou conseguindo arrumar as regiões como eu pretendia...sua conta como Pokemon Ultimate eu hackei(essa palavra existe?) ela, pelo motivo de alem de ter sido muito facil segurança ao forum, algum tempo após isto até ocorreu de começarem a roubar as senhas dos administradores, eu estaria fora do fórum caso não tivesse a conta de Admin. O Mike[antigo Tockin] faz tempo que saiu do forum tbm, bom...peço que não me repreenda ou exclua minhas contas por ter me adonado da sua, já que vc estava a quase 1 ano sem entrar e eu comandava o forum sozinho, não podia adcionar novos adm por medo de perder o forum.
Att João S.

Ps: Pretendo voltar ao forum...
avatar
João S.
Campeão da E4
Campeão da E4

Mensagens : 551
Data de inscrição : 19/04/2010

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 0

https://pokemonforumxd.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com este forum? Empty Re: O que aconteceu com este forum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos