Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.
Pokemon Forum XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Revolution - by Tobias

Ir para baixo

Pokemon Revolution - by Tobias Empty Pokemon Revolution - by Tobias

Mensagem por Tobias Ter 31 Ago - 15:53

*= golpe inventado por mim

Capítulo 1 – Bulbasaur, um pokemon perdido

- Hã? Onde eu estou?
Bulbasaur havia acordado em frente a uma praia. Estava com muita dor de cabeça. Não lembrava de nada.
Pokemon Revolution - by Tobias Bulbasaur

- Mas... Como é que eu vim parar aqui?
Ele realmente não lembrava de nada. Resolveu andar para a floresta para ver se encontrava alguém.
Após algum tempo caminhando, surge um squirtle. Bulbasaur pensa ser um pokemon selvagem, então ataca com investida. Squirtle rapidamente desvia e começa a falar:
Pokemon Revolution - by Tobias 070417squirtle

- Ei, calma aí! Finalmente você acordou, está tudo bem?
- Q-quem é você?
- Ora, você não se lembra? O Deus Pokemon te enviou aqui. Ele disse que você estava desmaiado e que acordaria dentro de alguns anos. Já faz três anos que você está aqui conosco. O Deus Pokemon disse que você iria salvar o mundo. Mas que precisaria de ajuda. Ele também falou que você deveria partir assim que acordasse.
- Peraí, mas partir pra onde?
- Ele disse que você deveria partir para o vulcão adormecido. Lá, após acabar com seu primeiro desafio, Ele dirá o que você terá que fazer depois.
- Ta, mas... Ajuda? Como assim ajuda, você vai vir comigo?
- Olha, bem que eu gostaria, mas o líder do meu grupo disse que ninguém era pra se aproximar de você. Eu, por exemplo, nem poderia estar aqui conversando com você.
- Ok, então apenas me fale pra que lado fica esse vulcão adormecido. Quero acabar com isso de uma vez por todas.
- Fica a noroeste daqui.
- Obrigado.
- De nada, boa sorte!
Tobias
Tobias
Treinador
Treinador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2010

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 5000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos