Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.
Pokemon Forum XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O lado negro de pokémon 3 parte.

2 participantes

Ir para baixo

Qual post você mais gostou : lado negro de pokémon 1 ou 2 ?

O lado negro de pokémon 3 parte. Vote_lcap10%O lado negro de pokémon 3 parte. Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
O lado negro de pokémon 3 parte. Vote_lcap1100%O lado negro de pokémon 3 parte. Vote_rcap1 100% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 1
 
 

O lado negro de pokémon 3 parte. Empty O lado negro de pokémon 3 parte.

Mensagem por danillocg Sex 19 Out - 23:20

[b] Nessa terceira parte de o lado negro de pokémon 3° parte, estarei mostrando minhas opniões
sobre esses misteriosos fatos citados nos posts anteriores.

Bem, não sei se vocês repararam, mais os casos dos últimos posts, se relacionam entre si por um
único aspecto: os dois tem LAVENDER em seus textos. No primeiro post fala sobre um garoto que
morreu ao som da musica reproduzida lentamente da cidade de lavender. O fato era que o garoto
era um editor de áudio e antes dias depois de morrer disse ao seu melhor amigo que queria jogar
novamente aquele jogo para descobrir coisas novas, E como falei morreu de um ataque epilético ao som
da cidade lavender conhecida por ter fantasmas. E por conhecidencia ou não na musica que o garoto
estava ouvindo, tinha uma letra escondida atras de só melodias. a palavra : saiam fantasmas ! ( na musica, em inglês ) . Bem, vamos refletir né, se a cidade só tinha pokémons fantasmas... E essa musica tinha uma letra escondida ... Para quer esconder essas letras? Será que aqueles letras
seriam criadas para serem mortais ? Bem, toda vez quando chego em lavender em algum jogo de
pokémon, desligo o som do player, mais ainda sinto arrepios quando vejo aqueles glasts e haunters

Conclusão final : Será que como a musica dizia, os fantasmas se manifestaram mesmo ?
Todo mundo sabe que pokémon não existe, mais fantasma eu creio que sim !

Tire suas própias conclusões e poste um comentário se possível, quero ler sua opnião também !
Obrigado pela atenção. E em breve estarei postando '' o lado negro de pokémon 4° parte '' .
danillocg
danillocg
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2012

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 1000$

Ir para o topo Ir para baixo

O lado negro de pokémon 3 parte. Empty Re: O lado negro de pokémon 3 parte.

Mensagem por Scott_McClay Sáb 1 Dez - 21:06

Os relatos ja li sim,e uma coisa bem parecida aconteceu comigo,o fato é que eu tava jogando o Red,no gameboy do meu vizinho e derepente cheguei em lavander,Dai do nada a tela ficou preta,Voltou a tela normal,mais eu tava Atravesando paredes,dai fui ver a lista de pokemons e só tinha 2,Ghost lvl1 e meu inicial Charmander lvl 5(Ele voltara ao lvl 5 naum sei pq) e ele tava morto,Achei estranho,Fui no Centro Pokemon e a Joy naum tava só tinha um carinha vestido de preto,mais ele naum convesava comigo,dai eu Voltei pelo Caminho que eu tinha vindo,A tela ficou preta,E voltou dai eu fui vem Tava Tudo normal,Dai fui ver tinha 1 coisa estranham,o Ghost ainda tava la mais tava Died,Dai eu coloquei ele no Centro Pokemon,dai Só a musica de lavander tocava,Mais dessa vez com um Zumbido assim,ZiZiZIzZiZi,Dai depois disso o Gameboy reiniciou sozinho e bem...dois dias depois de eu devolver o Gameboy e o Cartucho pro meu vizinho ele queimou o Cartucho Alegando que "o satanas tava dentro"
Scott_McClay
Scott_McClay
Ranger Novato
Ranger Novato

Mensagens : 278
Data de inscrição : 26/11/2011

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 10000P$

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos