Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.
Pokemon Forum XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Unova

Ir para baixo

RPG de Unova Empty RPG de Unova

Mensagem por Frape Qui 17 maio - 21:20

Bom, agora Unova está completa. Acho que até Mike terminar Jotho, essa será a região inical. Deu um pouco de trabalho, mas com algum tempo livre, consegui terminá-la. Vamos às informações:

-As batalhas de Grass e Treinadores são narradas por vocês mesmos. Já as lutas de Ginásio, são feitas pelo simulador Pokemon Online, batalhas contra mim, o Jomix, o Mike ou o João S. Está aqui o link bara baixar o simulador: http://pokemon-online.eu/

-Os ataques dos seus pokemons são por level up, ou se você conseguir algum Tm, também pode ensiná-lo. Eu uso esse site para ver os ataques: http://www.serebii.net/pokedex-bw/ Aqui também podemos ver habilidades, nível de evolução e algumas outras coisas.

-Para quem não conhece muito bem os novos pokemons de Unova, nas batalhas mais importante coloquei o pokemon e a cor de seu nome de acordo com seu tipo:
Vermelho Escuro = Lutador
Vermelho = Fogo
Marrom = Pedra ou Terra
Amarelo = Elétrico
Verde: Planta
Azeitona = Inseto
Ciano = Gelo
Azul = Água
Azul Escuro = Fantasma ou Dragão
Índigo = Veneno ou Noturno
Violeta = Psíquico
Branco = Voador ou Metal

-Lembrando que um pokemon sobe um level a cada outro derrotado, e o outro pode estar até 10 leveis maior ou menor.


Acho que é isso. Quero agradecer a todos a abrir o Continente de Unova!
Frape
Frape
Campeão de Liga
Campeão de Liga

Mensagens : 315
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Computador

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 4055P$

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos