Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.
Pokemon Forum XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino das Trevas: em Busca dos Talismãs Perdidos - by Tobias

Ir para baixo

Reino das Trevas: em Busca dos Talismãs Perdidos - by Tobias Empty Reino das Trevas: em Busca dos Talismãs Perdidos - by Tobias

Mensagem por Tobias Ter 31 Ago - 15:59

Capítulo 1 – Uma previsão nada boa



Mark era muito impaciente. Ainda faltavam quinze minutos para acabar a aula. Alguma coisa estava deixando Mark muito nervoso. Ninguém nem fazia idéia do que era. Até que a professora, com sua voz calma e tranqüilizadora, perguntou o que o agonizava.
- Mark, o que você tem?
- Sei lá, professora. Só sinto que algo irá acontecer comigo. Acho que irei passar na cartomante antes de ir para casa.
- Não acha melhor avisar seus pais antes? Eles vão ficar preocupados...
- Eu já conversei com eles. Eles me disseram para eu não ir sozinho, então convidei a Joss para ir comigo.
- Não se metam em encrencas...
- Pode deixar professora.
O sinal toca. Era o final de mais um dia de aula. Um simples dia. Assim pensava Mark. Joss o encontrou do lado de fora da escola. Ele estava a esperando. Assim que a viu, pegou em sua mão e saiu correndo, rumo à cartomante.
Chegando lá, a cartomante não estava. Mark e Joss foram adentrando na cabana fria e úmida, quando de repente, a cartomante surge de trás de uma cortina vermelha e já dispara previsões:
- Você, Mark, será o sucessor da maldição... E junto com você, mais três pessoas deverão sofrer... Uma para lutar, uma para sonhar, uma para raciocinar e uma para salvar... O caminho será longo e duro... Mas ao fim, tudo estará seguro... Cuidado, muitos desafios surgirão... Mas, de um em um, todos se resolverão... O sacrifício é obrigatório... Onde nenhum de vocês se salvarão...
- Você... Você... Você é louca!
- Não sou eu quem está dizendo isso! Eu sou apenas a boca do ser superior. Sou apenas a mensageira.
- Joss, corra! Ela está delirando!
- Escreva o que eu digo, Mark... A prova de tudo isso está no lugar onde você jamais entraria... E os demais escolhidos também encontrarão a resposta... Seus piores medos irão se realizar... E, junto deles, a resposta eles irão encontrar...
Após terminar de falar a previsão do futuro de Mark, o mesmo saiu correndo, tentando alcançar Joss.
- O que foi aquilo?
- Não faço a mínima idéia. Tenho certeza que ela estava delirando. Mas, para garantir, fuja de tudo que você tenha medo até amanhã. Mesmo que tenha que enfrenta-lo, fuja. Ou me ligue imediatamente.
- Está bem... Tchau Mark.
- Tchau. Te vejo amanhã, na escola.
Mark estava muito confuso. Seu pressentimento durante a aula tinha se realizado. Ele estava com medo. Achava que aquilo era loucura. Porém, no fundo do peito, ele ainda estava com uma enorme agonia. Ele sabia, de algum jeito, que as previsões se realizariam, pois a cartomante nunca tinha errado nenhuma previsão. Estaria ela pregando uma peça em Mark?
Tobias
Tobias
Treinador
Treinador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2010

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 5000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos