Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.
Pokemon Forum XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Victornfb

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Victornfb Empty Ficha de Victornfb

Mensagem por Victornfb Seg 24 Set - 17:38

Nome: Victor Nunes
Cidade Natal: São Paulo - SP
Região Inicial: Unova
Sexo: Masculino

Itens Iniciais:
Pokédex
PokéPDA
5 Pokéball
Dinheiro inicial: 1000$

Idade: 11 anos (vou fazer 12)
Altura: 1,50 m
Peso: 1,39 Kg
Descrição Física: Olhos castanhos, cabelos arrepiados vermelho e laranja, camiseta branca, colete preto, tenis de marca, calça jeans azul.
Descrição Psicológica: Impaciente, um pouco corajoso, gosto muito de pokémons, sabe usar pontos fortes, e fracos na batalha e gosta de uma boa batalha pokémon.
Breve História:
Meu nome é Victor Nunes, tenho 11 anos de idade prestes a fazer 12, nasci e fui criado em Nuvema Town, meus pais me adoram, dizem que vou ser um treinador pokémon ótimo, eu amo meus pais assim como eles me amam, eu e meus pais vivemos numa casa simples, mas muito confortável, eu tenho 1 irmã pequena chamada Vitória Nunes que vive conosco, minha família sempre disse que eu iria ser um ótimo treinador pokémon por causa que quando meu pai ia para uma batalha eu ia junto para observar, ele me ensina tudo que eu posso saber sobre os pokémon, o que eles gostam, o que eles não gostam, e seus lugares preferidos, eu sempre fui meio solitário na infância por causa que todo mundo me achava estranho e caçoava de mim, quando dizia que quando crescesse iria ser o melhor de todos os treinadores e ganhar de todos os membros da Elite 4, vou me tornar um treinador pokémon porque sempre gostei muitos de pokémons e meu pai um treinador ótimo que acredita em mim é só disso que preciso.
Victornfb
Victornfb
Membro
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : São Paulo - SP

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 1000$

http://www.pokeworldingv2.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Victornfb Empty Re: Ficha de Victornfb

Mensagem por dragonoide Sex 28 Set - 23:24

App por Drago
dragonoide
dragonoide
Aqua Leader
Aqua Leader

Mensagens : 54
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Em Casa

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 150$

http://bleachishin.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos