Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.
Pokemon Forum XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 3 dos Pokémon Ranger

2 participantes

Ir para baixo

Missão 3 dos Pokémon Ranger Empty Missão 3 dos Pokémon Ranger

Mensagem por JomiX Dom 5 Ago - 17:00

Missão 3
Nome: Confusão no Park
Descrição: Um bando de Ariados apareceu no Park e estão destruindo tudo, sua missão é detê-los e leva-los para a floresta! Mas você precisará de ajuda, então pegue este Capture Styler e esta Ranger Browser. Agora vá, depressa!


Recompensas
P$ 150 (Pokémoney)

Regras:
Uma história de mo mínimo 50 linhas.
Poste a missão neste mesmo tópico.
JomiX
JomiX
Ranger Avançado
Ranger Avançado

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Johto

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 1200$

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3 dos Pokémon Ranger Empty Re: Missão 3 dos Pokémon Ranger

Mensagem por roxdrow Dom 5 Ago - 18:09

Como eu já esperava o líder ranger me dá uma missão
um bando de Ariados apareceu no Park e estão destruindo tudo, sua missão é detê-los e leva-los para a floresta! Mas você precisará de ajuda, então pegue este Capture Styler e esta Ranger Browser. Agora vá, depressa!

Missão dada, eu saio do QG e ando em direção ao Park, no caminho, acho o Flareon que tinha ajudado em minha última missão e ele aparenta querer me ajudar.

Chegando no Park, encontro os Ariados encrenqueiros e liberto da pokéball meu fiel pokémon: Aqua. Peço, antes de tudo para os Ariados saírem de lá e pararem com a destruição, mas eles não me ouvem e continuam com a destruição do Park.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
X
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Obs: Ações de meus pokémons.Ações do pokémon adversário.

Aqua começa aumentando sua possibilidade de critical hit com o focus energy, e se algum Ariados ameaçava atacar o Flareon usava o ember.
Os Ariados usam o constrict no Flareon, para tentar deixa-lo preso e depois dezenas poison stings voam na direção de meus pokémons.
Aqua usa o razor sheel e detém alguns poison sting, mas o resto vai na direção do Flareon, mas ele consegue queimar as teias usando o ember, e após se esquivar prende alguns ariados com o fire spin.
Os Ariados que não estavam presos no fire spin usam o leech life no Flareon, e os presos no vortex usam o scary face, deixando Aqua com medo e reduzindo sua velocidade.
Flareon consegue se defender queimando todos os Ariados com o fire fang, e Aqua usa o water pulse, deixando os Ariados confusos.
O water pulse do Aqua apaga o fogo do Flareon e liberta os Ariados, que vão todos para cima dos seus inimigos com o bug bite, com exceção de um, que usa novamente o scary face no Aqua, e reduz a velocidade dele.
Flareon consegue rapidamente se esquivar dos Ariados, mas a maioria acerta em cheio Aqua, que fica extremamente fraco, Flareon usa o fire spin de novo, desta vez prendendo todos os Ariados e derrota todos eles usando o fire fang.

Pensando que tudo tinha acabado começo a pensar como levaria todos aqueles Ariados de volta para a floresta e encontro um modo, espero todos eles acordarem e capturo um por um, no fim com todos capturados mando eles irem para a floresta e sigo eles só para garantir.

Chegando na floresta me deparo com um Ariados no mínimo gigante e me preparo para mais uma batalha.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
X
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Flareon começa usando o fire spin e em seguida o fire fang, para derrotar ele de uma vez.
O Ariados mostra sua incrível agilidade e usa sua teia para subir em uma árvore, se esquivando dos ataques e usa o scary face e depois uma rajada de poison stings.
Flareon é acertado pelo scary face, o que diminui sua velocidade e não o dá tempo para se esquivar o que o deixa envenenado, Flareon estava agora em uma corrida contra o tempo, ele pensa em queimar todas as árvores, mas isso acabaria com a floresta, então ele decide usar o fire fang na direção do Ariados e em seguida na árvore mais próxima.
Ariados pensa rápido e se esquiva subindo na árvore, mas o segundo fire fang acerta ele em cheio, o que o deixa muito fraco, mas, ele não desiste e pega impulso em uma árvore e vai com tudo na direção de Flareon com um poderoso bug bite.
A essa altura, o veneno já tinha consumido quase toda a energia do Flareon, que agora estava prestes a receber um poderoso ataque que, mesmo sem ser muito efetivo poderia ser o seu fim, mas ele pensa rápido e usa o fire spin nele mesmo, quando o Ariados chega ele se queima todo e cai fora de combate.

Os Ariados de tamanho normal voltam felizes para a floresta, agora não tendo que fazer mais as maldades que aquele poderoso Ariados os mandava fazer, e eu corro em direção ao centro pokémon para curar o Flareon e o Aqua.

Depois de tudo, volto para o QG e espero receber a próxima missão.
roxdrow
roxdrow
Ranger Avançado
Ranger Avançado

Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : em unova vagando por suas rotas,cidades,cavernas e florestas

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 16060P$

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos