Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.
Pokemon Forum XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrando na Equipe!

3 participantes

Ir para baixo

Entrando na Equipe! Empty Entrando na Equipe!

Mensagem por JomiX Seg 23 Jul - 11:41

Olá Convidado, queres participar desta equipe? Preencha a ficha e espere algum Admin avaliá-la, pois ele verá se você está apto para entrar na equipe e até mesmo ser o líder dela. Entrando na equipe você poderá realizar missões e ganhar Pokémons, Pokémoney e muito mais.

Nome: (nick do fórum)
Cargo: (cardo desejado)
Pokémon: (pokémon da equipe, é só 1)
Por quê quer entrar na Equipe?
O quê acha da Equipe Equipe?
Escreva uma história de no minimo 20 linhas, onde você luta com um treinador e rapta seu Pokémon.
JomiX
JomiX
Ranger Avançado
Ranger Avançado

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Johto

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 1200$

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na Equipe! Empty Re: Entrando na Equipe!

Mensagem por dragonoide Ter 31 Jul - 17:27

oks lá vai

Nome: Dragonoide

Cargo: Lider (se pueder, se nao puder aceito qualquer outro)

Pokémon: Gyarados

Por
quê quer entrar na Equipe? Sempre a oportunidade de ser alguma coisa no
forum mais as vagas estavam completas,mas nunca desisti e continuo
tentando assim como um verdadeiro treinador deve ser

O quê acha da Equipe Equipe?
legal,aventureira,nao
tem medo do perigo e ótimos treinadores com excelentes pokemons,uma
equipe que ainda esta tras do famoso Orb Azul para despertar o Lendario
Kyogre e tentar controlá-lo

História:

Estava eu num belo dia quando me deparei com caçadores vestido de azul e escrito aqua atras,resolvi segui-los entao cheguei a um lugar onde Haviam muitos daqueles caçadores estranhos estava indo embora quando dei de frente com um dos caçadores,ele disse que nao podia deixar eu sair,entao começamos uma luta feroz,porem antes da luta corri be longe daquele lugar para nao chamar a atenção do restante,enfim chegamos a uma praia e o duelo começa,solto meu cyndaquil e ele solta seu Maril,vendo que eu estava em desvantagem decidi tomar cuidado e tentar nao levar muitos danos, e nessa batalha toda marill tomava ataques desviava e contra atacava,o mesmo com meu cyndaquil,no final de tarde os dois pokemons ja estava cansados entao usei a unica estrategia que me daria a vitoria disee para cynquil pular o mais alto possivel e com um grande pulo cyndaquil etsatva muito alto marill ao olhar para cima acabou se cegando com o brilho do sol e cyndaquil bateu de frente com marill, foi um golpe extremamente forte e o treinador saiu e deixou seu poke ali com medo do meu poder,sem eu percber o lIder da equipe observava toda a luta e vendo meu potencial decidiu me perguntar se eu aceitaria ser da equipe dele imediatamnete aceitei e desde entao sou o vice-leader do Team aque e quando o lider nao esta passo a ser o lider,liderando o grupo todo atraves de fortes pokemons aqueatico para se juntarem ao grupo xD


App por Frape Shocked
Poderia ser melhor, mas mesmo vou aprovar
dragonoide
dragonoide
Aqua Leader
Aqua Leader

Mensagens : 54
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Em Casa

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 150$

http://bleachishin.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na Equipe! Empty Re: Entrando na Equipe!

Mensagem por darlyson Sáb 4 Ago - 23:18

Nome: darlyson
Cargo:
capanga
Pokémon: cubchoo
Por quê quer entrar na Equipe?pq e legal
O quê acha da Equipe Equipe?muito massa

HISTORIA

eu estava no rio eu e o meu pokemon entam eu ver um cara pertubando um garoto e eu fui ajuda lo o cara queria q o garoto batalhase com ele mais o garoto ñ queria entam, eu disse:cara souta esse garoto, o cara disse:quem e você? eu disse:eu so darlyson e eu quero batalha com você, o cara disse: vamos la eu escolho arbok, eu disse:eu escolho cubchoo use powder soond, cara disse:arbok evaziva e depois ice fang, eu disse:não cubchoo você alhenta entam use powder soonw, o cara disse:arbok use evaziva, eu disse:cubchoo use powder soonw, o cara disse:arbok use fang fire, eu disse:cubchoo use powder soonw, o cara disse:não arbok hahaha tu vai ver arbok use ice fang, eu disse: cubchoo evaziva e depois corra, o cara disse:não vai andianta arbok use ice fang, eu disse:cubchoo use evaziva e depois powder soonw, o cara disse:hahahahahaha arbok aguenta arbok use fang fire, eu disse:cubchoo use powder soond,o cara disse:arbok não aaaaaaaaaaa você vai ver arbok use ice fang,eu disse:cubchoo evaziva e depois powder soonw,o cara disse:kkkkkkkk arbok use evaziva,eu disse:cubchoo use powder soonw,o cara disse:arbok evaziva,eu disse:cubchoo acabe com isso com powder soonw,o cara disse:não no proxima e vou ganhar,eu disse hahahahahaha so no seus sonhos,e o cara saiu correndo,o garoto disse: obrigodo po min ajuda,eu disse: de nada,entam eu levei o menino para casa dele e quando eu ele tava indo pra casa do goroto veio um homem alto e me perguntou se eu queria entra na equipe dele e eu disse sim eu dexei o garoto na casa dele e fui visita o homem e quando eu chegei ele ta liderando um grupo atraves de pokemons aquaticos para se juntarem ao grupo xD


App por JomiX


Última edição por darlyson em Dom 5 Ago - 13:23, editado 1 vez(es)
darlyson
darlyson
Aqua Capanga
Aqua Capanga

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/07/2012

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 1500$

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na Equipe! Empty Re: Entrando na Equipe!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos